OUTROS SITES EM DESTAQUE RIO
Primeira Página
218 446 214

Newsletter Nº 57 / 22 de Maio 2014
Tópicos Editorial
Empresa
Serviços novo
Orçamento
Áreas de Actuação
Contactos

Certificação Energética ZERO.e

Bem vindo à quinquagésima sétima Newsletter ZERO.e

Gostaríamos de partilhar com os nossos leitores algumas conclusões que neste momento já conseguimos tirar da utilização do novo regulamento da certificação energética.

Este novo regulamento trouxe algumas alterações técnicas na fórmula e nos parâmetros utilizados para cálculo de classe energética de um imóvel, o que na prática e grosso modo, retirou peso aos equipamentos instalados e reforçou a influência das envolventes exteriores.

O resultado final é uma redução acentuada das classificações energéticas dos imóveis, tanto maior quanto maiores as áreas de envolventes exteriores, notando-se naturalmente um maior impacto nas moradias por terem maior exposição externa. 

Isto tem levado alguns proprietários a mostrarem insatisfação pelo resultado da classe energética do seu imóvel, tendo dificuldade em aceitar que certos investimentos feitos como sendo energeticamente eficientes, no final pouco ou nenhum efeito tenham sobre a classe energética do imóvel. 

A ZERO.e está sempre disponível para esclarecer as dúvidas dos proprietários, explicar os resultados obtidos e aconselhar as melhores soluções para atingir eficiência com menor investimento.

Arq.º Rodrigo Santos

Perito Qualificado

Director ZERO.e

 
Preços
Peça o orçamento de forma rápida e fácil, indicando a tipologia e localização do imóvel
Sobre a Certificação Energética

Quando é preciso pedir o Certificado Energético?

A partir do momento em que se põe o imóvel para venda ou para arrendamento é necessário ter o certificado energético. Antes só era obrigatório no momento da transação ou celebração do contrato mas agora é exigido a partir do momento em que o particular ou agente imobiliário promove o imóvel, seja através de anúncios no jornal ou online, ou qualquer outro tipo de divulgação.

É preciso pedir um certificado novo cada vez que se transaciona ou arrenda um imóvel?

Não. Enquanto houver um certificado válido para o imóvel em questão, seja edifício ou fração, o mesmo poderá ser utilizado quantas vezes forem necessárias.

Qual a validade de um certificado enegético.

10 anos, salvo no caso de edifícios ou frações sujeitas a auditorias periódicas à energia ou à qualidade do ar interior (QAI). Nestes casos a validade pode ser de dois, três ou seis anos.

Notícias Facebook

Emissão de certificados energéticos aumenta

Emissão de certificados energéticos aumenta

Saber mais >>>

A ZERO.e já tem página no facebook. Torne-se fã para receber as novidades.

Saber mais >>>

Parcerias

As parcerias com empresas de mediação imobiliária têm sido muito importantes para a consolidação da ZERO.e no mercado. Contacte-nos já para saber as vantagens que reservamos para os parceiros, agora com melhores condições!!!!!

Contactos >>>

Testemunho

"Na imobiliária onde coloquei o meu apartamento à venda disseram-me que uma nova lei obriga a que seja feita a Certificação Energética para anunciar o imóvel. Foi-me aconselhada a ZERO.e, que transformou o que me parecia um incómodo numa boa experiência. Obrigado!"

Pedro Morgado - Lisboa

Simulador de Desempenho Energético de Janelas
 

Simulador de desempenho energético de janelas

Processo para obtenção do Certificado Energético:

1º. Através de um contacto com a “ZERO.e” far-se-á a marcação da visita ao imóvel para o qual é solicitado a emissão do certificado energético;

2º. O perito desloca-se ao local do imóvel e iniciará o processo tendo em vista a emissão do CE. Fará o levantamento dos elementos construtivos da envolvente e a recolha da documentação necessária (planta do imóvel; certidão da conservatória do registo predial e caderneta predial).

3º. Após a visita será emitido um CE provisório e a factura referente ao respectivo certificado. Ambos serão enviados ao cliente, sendo necessário a realização do pagamento para emitir o CE definitivo.

4º. Realizado o pagamento, é emitido o CE definitivo e enviado ao cliente.

Se não quiser receber mais notícias ZERO.e por favor clique AQUI e envie o email de remoção.

Copyright © 2009 - 2014  ZERO.e. Todos os direitos reservados.

A ZEROe
Informações Gerais
MÉDIA

 Copyright © ZEROE.pt 2018

Desenvolvido por Optimeios