OUTROS SITES EM DESTAQUE RIO
Primeira Página
218 446 214

Newsletter Nº 56 / 23 de Abril 2014
Tópicos Editorial
Empresa
Serviços novo
Orçamento
Áreas de Actuação
Contactos

Certificação Energética ZERO.e

Bem vindo à quinquagésima sexta Newsletter ZERO.e

Os números indicam que se sente uma recuperaçao no imobiliário, a evoluir progressivamente desde o final de 2013. Certos estamos que essa recuperação se deve à venda de imóveis usados e ao escoamento de imóveis novos mas já construídos há algum tempo.

Muito cautelosos estão os investidores quanto ao lançamento de novos projectos imobiliários. O amadorismo não tem mais lugar no mercado e mesmo os profissionais sabem que o risco é grande e não há margem para erros.

No entanto uma certeza existe, de que a Eficiência Energética faz parte e tem um peso cada vez maior nas complexas equações de planear, projectar e decidir a compra. É por isso que a ZERO.e continua a acreditar na sua actividade, proporcionando mais conforto e economia, quer seja em imóveis novos ou usados, construídos ou em projecto.

Rodrigo Santos

Arquitecto / Perito Qualificado

Director ZERO.e

 
Preços
Peça o orçamento de forma rápida e fácil, indicando a tipologia e localização do imóvel
Sobre a Certificação Energética

Publicitação da classe energética nos imóveis em venda ou arrendamento.

Tal como consta no Decreto-lei 118/2013, os imóveis anunciados para efeitos de venda ou arrendamento, deverão passar a dispor da indicação da classe energética. Com esta disposição, é possível dar cumprimento ao disposto na diretiva 2010/31/UE (EPBD) e dinamizar o mercado imobiliário com informação adicional respeitante desempenho energético dos edifícios. Este aspeto será, à semelhança do já observado noutros Estados Membros, um forte contributo para uma melhor avaliação, por parte do consumidor, dos imóveis que pretenda adquirir ou arrendar.

Notícias Facebook

Mais sobre Eficiência Energética para alunos do ensino secundário

Mais sobre Eficiência Energética para alunos do ensino secundário

Saber mais >>>

A ZERO.e já tem página no facebook. Torne-se fã para receber as novidades.

Saber mais >>>

Parcerias

As parcerias com empresas de mediação imobiliária têm sido muito importantes para a consolidação da ZERO.e no mercado. Contacte-nos já para saber as vantagens que reservamos para os parceiros, agora com melhores condições!!!!!

Contactos >>>

Testemunho

"Vi uma reportagem na televisão com conselhos sobre a escolha de empresas para efectuar a Certificação Energética. Nunca gostei de fazer escolhas apenas pelo preço, mas com a ZERO.e não me arrependi. A sensação de confiança que inspira no primeiro contacto confirma-se no desenvolver do serviço."

Teodoro Sequeira - Sintra

Formação Grátis

As acções de formação em Certificação Energética da ZERO.e têm sido um  sucesso, e são GRÁTIS. Por isso mesmo são para continuar.  Benefície já desta oferta.

Saber mais >>>

Processo para obtenção do Certificado Energético:

1º. Através de um contacto com a “ZERO.e” far-se-á a marcação da visita ao imóvel para o qual é solicitado a emissão do certificado energético;

2º. O perito desloca-se ao local do imóvel e iniciará o processo tendo em vista a emissão do CE. Fará o levantamento dos elementos construtivos da envolvente e a recolha da documentação necessária (planta do imóvel; certidão da conservatória do registo predial e caderneta predial).

3º. Após a visita será emitido um CE provisório e a factura referente ao respectivo certificado. Ambos serão enviados ao cliente, sendo necessário a realização do pagamento para emitir o CE definitivo.

4º. Realizado o pagamento, é emitido o CE definitivo e enviado ao cliente.

Se não quiser receber mais notícias ZERO.e por favor clique AQUI e envie o email de remoção.

Copyright © 2009 - 2014  ZERO.e. Todos os direitos reservados.

A ZEROe
Informações Gerais
MÉDIA

 Copyright © ZEROE.pt 2018

Desenvolvido por Optimeios