OUTROS SITES EM DESTAQUE RIO
Primeira Página
218 446 214

Newsletter Nº 55 / 17 de Março 2014
Tópicos Editorial
Empresa
Serviços novo
Orçamento
Áreas de Actuação
Contactos

Certificação Energética ZERO.e

Bem vindo à quinquagésima quinta Newsletter ZERO.e

Estudos recentes mostram que a crise está a provocar um atraso na construção ecológica na Europa. Havia até então uma evolução positiva na construção dos chamados edifícios "verdes" ou sustentáveis, mas essa prioridade perdeu-se em detrimento de factores mais económicos, ou economicistas. É uma reacção natural à afectação de recursos que são mais escassos ou às previsões menos optimistas adoptadas nos planos de investimento.

A decisão de construir edifícios sustentáveis vai muito além das exigências legais, que apontam parâmetros e tecnologias muito inferiores aos adoptados em muitas das soluções escolhidas.

Se bem que a legislação tem pouco impacto no ritmo de evolução do máximo que a sociedade está disposta a dar para bem do ambiente, faz toda a diferença no mínimo admissível. É por isso que a ZERO.e se congratula com o facto de a implementação do Sistema de Certificação Energética na Europa ter seguido os seus passos, garantido que a evolução mínima continue a ser positiva.

Rodrigo Santos

Arquitecto / Perito Qualificado

Director ZERO.e

 
Preços
Peça o orçamento de forma rápida e fácil, indicando a tipologia e localização do imóvel
Sobre a Certificação Energética

Publicitação da classe energética nos imóveis em venda ou arrendamento.

Tal como consta no Decreto-lei 118/2013, os imóveis anunciados para efeitos de venda ou arrendamento, deverão passar a dispor da indicação da classe energética. Com esta disposição, é possível dar cumprimento ao disposto na diretiva 2010/31/UE (EPBD) e dinamizar o mercado imobiliário com informação adicional respeitante desempenho energético dos edifícios. Este aspeto será, à semelhança do já observado noutros Estados Membros, um forte contributo para uma melhor avaliação, por parte do consumidor, dos imóveis que pretenda adquirir ou arrendar.

Notícias Facebook

Cientistas identificam novos gases que destroem o ozono

Cientistas identificam novos gases que destroem o ozono

Saber mais >>>

A ZERO.e já tem página no facebook. Torne-se fã para receber as novidades.

Saber mais >>>

Parcerias

As parcerias com empresas de mediação imobiliária têm sido muito importantes para a consolidação da ZERO.e no mercado. Contacte-nos já para saber as vantagens que reservamos para os parceiros, agora com melhores condições!!!!!

Contactos >>>

Testemunho

"Estou grata à ZERO.e pois moro na Suíça, tive que certificar um apartamento que tenho em Cascais e a ZERO.e, mesmo à distância, tratou de tudo com rapidez e um profissionalismo irrepreensíveis."

Telma Patrícia - Suiça

Formação Grátis

As acções de formação em Certificação Energética da ZERO.e têm sido um  sucesso, e são GRÁTIS. Por isso mesmo são para continuar.  Benefície já desta oferta.

Saber mais >>>

Processo para obtenção do Certificado Energético:

1º. Através de um contacto com a “ZERO.e” far-se-á a marcação da visita ao imóvel para o qual é solicitado a emissão do certificado energético;

2º. O perito desloca-se ao local do imóvel e iniciará o processo tendo em vista a emissão do CE. Fará o levantamento dos elementos construtivos da envolvente e a recolha da documentação necessária (planta do imóvel; certidão da conservatória do registo predial e caderneta predial).

3º. Após a visita será emitido um CE provisório e a factura referente ao respectivo certificado. Ambos serão enviados ao cliente, sendo necessário a realização do pagamento para emitir o CE definitivo.

4º. Realizado o pagamento, é emitido o CE definitivo e enviado ao cliente.

Se não quiser receber mais notícias ZERO.e por favor clique AQUI e envie o email de remoção.

Copyright © 2009 - 2014  ZERO.e. Todos os direitos reservados.

A ZEROe
Informações Gerais
MÉDIA

 Copyright © ZEROE.pt 2018

Desenvolvido por Optimeios